segunda-feira, 5 de maio de 2008

Viagem a Buenos Aires - 29/05 a 03/06



Daniel Barenboim e a Staatskapelle Berlin em Buenos Aires

Venha assistir à palestra de lançamento de mais essa viagem do Clube do Maestro.

Entrada Franca

***Sorteio de 2 ingressos para o concerto de Daniel Barenboim e a Staatskapelle Berlin entre os presentes!

Data: 08/05/2008 - Quinta-feira
Hora: 19h
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva 1251, Leblon
(No edifício em cima do Garcia & Rodrigues)

Informações e reservas: Sheila Dantas
Tel: (21) 3212 9218
sbispo@carlsonwagonlit.com.br



***

Mais sobre a viagem

Buenos Aires é uma das cidades prediletas do maestro Ricardo Prado. A primeira vez em que a visitou ele era ainda um menino, e há muitos anos já perdeu a conta de quantas vezes voltou.

“Tenho intimidade não só com os grandes teatros, livrarias e museus, mas também com as praças e avenidas, alguns quarteirões escondidos e muitas das melhores mesas!” – Garante o maestro.

Oportunidade: Barenboim e tango em Buenos Aires

A oportunidade agora é imperdível: ouvir esse ídolo internacional lá nascido, que é o maestro Daniel Barenboim. Sua orquestra, a Staatskapelle Berlin, respira com ele e será inesquecível assisti-los tocando a 9ª Sinfonia de Anton Bruckner.

Para completar, dois espetáculos de tango selecionados pelo maestro Ricardo Prado. O primeiro, Tango x 2, de Miguel Angel Zotto, considerado um gênio moderno do tango dançado; o segundo, a superprodução Esquina Carlos Gardel.

Como não poderia deixar de ser, visitaremos a Livraria Ateneo Grand Splendid, considerada uma das mais belas do mundo; o Centro Cultural Borges, nas Galerias Pacifico; a Feira de San Telmo, o histórico Caminito, Puerto Madero e Palermo Soho.







Hospedagem

Nesses cinco dias, você será um privilegiado habitante da Recoleta em duas excelentes opções de hotéis: na Primeira Categoria, o Americas Towers e, na Categoria Luxo, o Loi Suítes Recoleta.


ROTEIRO

1º DIA – 29/05/08 – QUINTA-FEIRA
RIO DE JANEIRO/ BUENOS AIRES


Apresentação pela manhã no aeroporto do Galeão e embarque no vôo direto com destino a Buenos Aires. Chegada ao aeroporto de Ezeiza, traslado e hospedagem. À tarde, visita à Livraria ATENEO – GRAN SPLENDID – considerada uma das mais bonitas do mundo - seguida de passeio pela Recoleta.
Noite livre.

2º Dia – 30/05/08 – SEXTA-FEIRA
CENTRO CULTURAL BORGES


Visita ao Museu do Teatro Colón. Em seguida, visita ao Centro Cultural Borges seguida de horário livre para compras nas Galerias Pacífico e no centro de Buenos Aires.
Tarde livre.
À noite, assistiremos ao show “Miguel Angel Zotto: Tango x2”, considerado um gênio do Tango dançado. (21:00 – Teatro Astral).

3º Dia - 31/05/08 – SÁBADO
MALBA E PALERMO VIEJO


Manhã livre.
Às 14:30 passeio com o maestro e visita ao MALBA - Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires. De lá, seguiremos para um passeio pelo comércio de Palermo Viejo, terminando com jantar no Restaurante Cluny. Retorno às 22:30 ao hotel.

4º DIA – 01/06/08 – DOMINGO
SAN TELMO E LA BOCA


Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para visita à Feira de San Telmo e Caminito. Seguiremos para Puerto Madero para almoço em restaurante de livre escolha.
Tarde livre.
OPCIONAL: À noite, jantar e show no ESQUINA CARLOS GARDEL.



5º DIA – 02/06/08 – SEGUNDA-FEIRA
STAATSKAPELLE DE BERLIN


Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades independentes. Na parte da tarde, palestra do Maestro Ricardo Prado no Hotel.
OPCIONAL: À noite, assistiremos ao concerto do Staatskapelle de Berlin no Teatro Coliseo.

6º DIA – 03/06/08 – TERÇA-FEIRA
BUENOS AIRES / RIO DE JANEIRO


Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Ezeiza para embarque no vôo direto de retorno ao Rio de Janeiro.

***


Fique com uma pequena demonstração em vídeos relacionados às atrações que veremos na viagem.

“TANGO x 2” é o mais novo espetáculo do genial Miguel Angel Zotto, considerado o gênio moderno do tango dançado. Estes são alguns trechos do que assistiremos no Teatro Astral.



Com a Staatskapelle Berlin, a sua magnífica orquestra, Daniel Baremboim nos apresentará a 9ª. Sinfonia de Bruckner, aqui sob a direção de Herbert Von Karajan com a Filarmônica de Berlin.

Nenhum comentário: